contatore visite website clock

terça-feira, novembro 23, 2010

Sapatos

Num post anterior uma menina perguntou-me como organizava os meus sapatos, não tenho um exagero, mas como referi anteriormente vivo num apartamento e todo o espaço que se possa aproveirar é optimo... Então em linha de vista tenho apenas um sapato de cada pé e na sua frente está o par...
Os do R. como são maiores não cabem á frente uns dos outros por isso têm que ficar a par.

Desta forma consigo reduzir o espaço e ficam arrumados á mesma...

9 comentários:

  1. Tudo muito organizado, nota 10. Beijos de sol para iluminar o seu dia

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia um sapato na frente do outro.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei umas caixas no Ikea mesmo próprias para arrumar sapatos.
    São optimas. Protegem os sapatos e ficam bem arrumados!
    Por enquanto é a melhor solução cá em casa!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso uma sapateira que dá para 20 pares, com aqueles que mais uso. Depois, para aqueles que sei que uso mais esporadicamente, tenho um recanto no armário, de forma a ficarem à mão, mas sempre arrumados. E sim, a falta de espaço nos apartamentos é um problema crónico! ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina,

    Espertinha, assim leva mais sapatos!
    Eu tenho uma sapateira Ikea, também estão todos direitinhos, não gosto de ter sapatos ao monte, não é bonito e estragam-se.

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  6. Os meus estão dentro de caixas na lavandaria!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia! Eu ainda ando às aranhas com os meus! *

    ResponderEliminar
  8. Excelente idéia para quem tem pouco espaço!
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar